segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Escarlatina Obsessiva - Drusba

Saudações,


ESCARLATINA OBSESSIVA
DRUSBA


Já há alguns anos sem escrever aqui volto para citar (um pouco atrasado rs) sobre o lançamento do último trabalho da banda de São Thomé das Letras "ESCARLATINA OBSESSIVA", o excelente album "DRUSBA" em 28/12/2015. Na verdade uma Dupla e ocasionais convidados em shows, são excelentes ao vivo, muita energia, sabem o que fazem!!! Vi alguns shows recomendo a todos!!!!

Ocasionalmente estão tocando pelo Brasil, fique atento, neste mundo independente shows aparecem de repente, é tempo(e sempre foi) de estarmos antenado e buscar as preciosidades, faça você mesmo seu cardápio e verá como tem parceiros fazendo o mesmo!!!!

Devendo uma resenha sobre o Album, mas que ainda está em minha lista de espera ... ... abaixo selecionei alguns links para vocês ouvirem a versão virtual do Album, que está a disposição para Download no site oficial da banda, havia previsão de uma versão física em CD e Vinil em 2006 que seria lançada pelo Selo Californiano " Mass Media Records" que imagino que uma hora saia pois uma preciosidade dessa merece uma versão física, ainda mais com uma reanimação das pessoas em adquirirem mídias físicas.

Viva ao Escarlatina!!!!!

Site Oficial:
http://www.escarlatinaobsessiva.com/

Resenha na Rervista Virtual "Stereo Embers" por Dave Cantrel
http://stereoembersmagazine.com/the-case-of-scarlet-fever-you-must-catch-escarlatina-obsessivas-drusba/

Entrevista sobre Drusba:
http://lescadavres.blogspot.com.br/2016/01/escarlatina-obsessiva-fala-sobre-drusba.html



Nenhum comentário:

Postar um comentário